Cacau Ex- BBB

Exclusivo: Novo produto dos EUA derrete gordura e vira febre no Brasil

Com planos como atriz, Maria Claudia Ex-BBB "cacau" revela como emagreceu com um método 100% natural que acabou de chegar no Brasil.


Conheça também:



Cacau, vice-campeã do BBB16, passou por uma transformação visual recentemente, e os resultados já estão à mostra. Em entrevista, a ex-bbb, diz que fez uso de um produto de emagrecimento natural, comemora o que vê refletido no espelho. "Estou muito feliz e realizada, afinal essa é uma mudança que eu sempre desejei. Hoje me sinto ainda melhor", diz.

(Nota do editor: leia toda a entrevista para saber detalhes desse emagrecedor natural.)


veja também:
chá de maracujá: o emagrecer que vem crescendo cada vez mais por causa dos seus benefícios


Atualmente Cacau está bem mais magra que na época do BBB. Quando questionada sobre o segredo do emagrecimento, foi enfática: ”Não mudei nada na minha rotina, só comecei a usar as cápsulas mágicas”. Mas qual mágica é essa? Fomos atrás do segredo de Cacau e descobrimos que se trata de um método natural norte americano que acelera o metabolismo e inibe o apetite.

Ela conta que sempre foi gordinha e que achava que nunca teria o corpo dos sonhos. "Eu realmente nunca acreditei que poderia emagrecer tanto, mas um dia, ao fazer uma viagem para os Estados Unidos a minha amiga que mora lá, me apresentou esse produto que faz muito sucesso por lá chamado Power Max, que aliás várias celebridades usam".

"Eu não estava nada feliz com meu corpo, já havia tentado diversas dietas sem sucesso, Então resolvi comprar o produto e comecei a tomar o Power Max nos Estados Unidos e já na primeira semana perdi 2Kg e 400 gramas. Fiquei muito animada e voltei pra casa com um kit de 5 potes do produto, pois não sabia que já estava vendendo aqui no Brasil (risos)", comenta.

"Após 8 semanas tomando Power Max todos os dias, posso dizer que meus resultados foram impressionantes, cheguei a diminuir 2 números do manequim e eliminei aproximadamente 10kg. Hoje vejo que todos podem emagrecer de forma rápida e saudável, só basta ter o método certo e um pouco de determinação, porque se eu conseguir emagrecer todos também conseguem", declara.



Comentários